terça-feira, 4 de maio de 2010

desenho foto marinheiro umbanda gardiao yemanjá mar

Desenho foto marinheiro de umbanda , gardião de yemanjá na beira do mar. Entidade Marinheiro com seu garfo , um marujo com sua roupa tipica da marinha , um viajante dos mares que enfreta toda sorte de infortúnios.



Sua bebida - cerveja rum ou cachaça
Entidade com andar cambaleante, como se estivesse em alto mar , no gingado do navio


PONTOS DE MARINHEIRO - Ponto cantado

Seu marinheiro
Que vida é a sua
Tomando cachaça
caindo na rua ?
Eu bebo sim
Eu bebo muito bem
Bebo com meu dinheiro
Não devo nada a ninguem



Navio Negreiro no fundo do mar
Navio Negreiro no fundo do mar
Correntes pesadas arrastando na areia
A negra escrava se pos a cantar
A negra escrava se pos a cantar
Saravá minha Mãe Iemanjá
Saravá minha Mãe Iemanjá
Virou a caçamba pro fundo do mar
Virou a caçamba pro fundo do mar
Quem me salvou foi mãe Iemanjá
Quem me salvou foi mãe Iemanjá


veja no site http://www.camiseta-funari.com

aceitamos todos os cartões de crédito

Essa estampa esta localizada no diretório 11 UMBANDA CANDOMBLE - http://www.camiseta-funari.com/rel/rel.htm


CLIQUE PARA AMPLIAR IMAGEM




desenho foto marinheiro umbanda gardiao yemanjá mar
Upload feito originalmente por camiseta-funari

Nenhum comentário: