quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

7 estampas de carnaval com frase

São 7 estampas de carnaval com frase de carnaval , temos outras frases , como também personalizamos a sua camiseta pelo mesmo preço , inclusive com a sua frase.

veja no diretório de sátiras http://www.camiseta-funari.com/sat/sat_ser.htm como também as 3.000 estampas originais do site http://www.camiseta-funari.com/ nossa malha e fio 30.1 várias cores e tamanhos com os modelos baby look e camiseta básica

SEGUE ABAIXO , algumas frases
temos um diretório com mais de 100 frases ao seu dispor

No carnaval,
alegoria de pobre dura pouco

O carnaval é uma coisa estranhíssima;
eu me vi dentro dele,
como todo mundo,
enquanto vítima e ator

O carnaval é a época de esquecer dos problemas,
soltar a franga,
beber todas e curtir a festa..."


A bebida é a pior inimiga do homem.
…mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!

Mulher é igual a pao de forma…
…quadrada, casca dura, miolo mole e tem que comer logo senao mofa!

Viuva é igual a cebola…
…só como chorando!

Mulher é igual a chiclete…
… voce mastiga, cospe, pisa em cima e ela ainda gruda no pé!

Mulher de amigo meu e igual a muro alto…
… sei que e perigoso, mas eu trepo!

Foi por causa de uma mulher que comecei a beber…
… e eu nem a agradeci por isso!

Não bebo agua…
…os peixes transam nela!

Na hora de beber, nois bebe…
Na hora de comer, nois come…
Na hora de trepar, nois trepa…
Na hora de trabalhar…
… aí nóis dorme, porque ninguém é de ferro!

Voce já cheirou Coca?
… Tem o mesmo cheiro da Pepsi!

Ecologia é coisa de veado…
… e de macaco, de leão, de passarinho…

Sou a favor da ecologia…
… mas adoro afogar o ganso!

Quando a galinha é boa…
… o pinto cresce!

Se for para morrer de batida…
… que seja de limao!

Cheiro branca…
… preta, loira, e mulata!

Agora vou votar nas putas…
… cansei de votar nos filhos dela!

Se eu estiver bebado e voce for bonita…
… aproveite-se de mim…

Sexo quando é bom, é ótimo…
… quando é ruim, mesmo assim é bom!

Sogra é como cerveja…
… só é boa gelada em cima da mesa!

Seu namorado não faz Direito?
… Eu faço!

Jesus te ama…
… mas aqui todo mundo te acha um babaca!

Existem pessoas que só pensam em: Dinheiro, Sexo, e Bebida…
…Eu sou uma delas!

Não abro mão da minha mulher…
…e nem da sua!


CLIQUE PARA AMPLIAR


7 estampas de carnaval com frase
Upload feito originalmente por camiseta-funari

Um comentário:

Didi disse...

Acho que deveriam criar frases de que bebida não combina com direção para esse carnaval, devemos tentar conscientizar cada dia mais as pessoas do quanto nossa vida é importante.